Skip to main content
comments

Comentários

Veja o que os alunos estão falando dos nossos cursos!

 

Sobre o Curso de Classificador de Risco pelo Protocolo de Manchester:


 

 

“Bom dia , gostaria de agradecer a oportunidade de realizar o curso, o que veio a adicionar a minha formação profissional, e principalmente melhorar minha atenção e eficiência no atendimento das pessoas que comparecem ao serviço de Emergência Hospitalar onde trabalho. Muito obrigada a todos que viabilizaram minha participação. Que Deus os abençoe!”

Cristiane Modesto – Hospital Getúlio Vargas, Recife / PE

——————————–

“Conteúdo muito bom e fácil de relacionar com o Livro. Bem explicativo. Gostei muito.”

Mônica Bergamo – UPA Patos de Minas / MG

——————————–

“Todo profissional enfermeiro e medico que trabalha com Classificação de Risco deve pensar na possibilidade de fazer este curso.”

Sérgio Costa – Irmandade Santa Casa de Louveira / SP

——————————–

“Estou esclarecendo dúvidas que tinha e não sabia como resolver!!!”

Mariana Santos – Hospital João Lúcio / AM

——————————–

“Muito Bom. Conforme as unidades estão avançando é possível observar os conhecimentos adquiridos na unidade anterior. Gostei Muito!”

Maria Luisa Caetano – Hospital São Francisco de Assis – Crato/CE

 

Curso Incor de RCP e DEA:

 

“Olá o curso me proporcionou novos conhecimentos e horizonte, visto que pode ampliar novos conceitos de RCP, já que trabalho na urgência e emergência.”

Alyne Souza

Enfermeira do setor de urgência e emergência

——————————–

“Bom dia

Gostei muito do curso, já é o segundo que eu faço, mto bom.

E é sempre bom estar reciclando. Acredito que estou mais confiante sim para uma ocorrência, eu acho que será difícil  manter a calma, que é fundamental.

Esse é meu maior medo.

Obrigada vcs estão de parabéns.”

Roseli Chaves (SP)

——————————–

“Para pessoas como eu que trabalham exclusivamente na área administrativa, mas que tem contato com os pacientes, eu achei muito interessante e instrutivo o Curso como um todo, mas no meu caso eu acho que deveríamos ter alguns reforços com uma certa periodicidade, para que eu tenha uma postura mais incisiva e assertiva no atendimento.

 

O Curso é muito bom e as profissionais extremamente capacitadas para o ensino aos leigos, como eu, e a parte da Curso pelo que fazemos treinamentos pelo computador também achei de ótima qualidade, com a repetição que sempre era necessária, fica mais fácil de assimilar os atendimentos.”

Angelica Trindade



Share article on